sábado, 2 de abril de 2011

Promessas vãs

    E a parti de hoje ela jurou que iria quebrar seu coração em duzentas partes, pra não existir alguém no mundo capaz de monta-lo novamente.
    Ela não quer amar e não quer ser mais amada. Desistiu de tentar viver esses contos que são breves. Breves e doloridos. Ela desistiu de dar chances. Mas bem que merecia. era besta o suficiente para se enganar, pra acreditar que alguém nesse mundo tão ridículo poderia olhar além da beleza, olhar além da bunda, olhar além da simpatia. Ela se apaixonou por ele por que ele olhava nos olhos dela, porque ele parecia ser diferente, mas não era. Colocou esperanças onde não tinha, ansiedade onde pensava que poderia haver algo e amor onde não existia mais nada. Agora ela desistiu de tentar ser feliz.
    Já basta. Já chega. Já era.
    Se fechou no quarto. Abraçou seu travesseiro e confessou a ele que um dia acreditou nessa historia do felizes para sempre. Teve vontade de chorar aos berros e pergunta por que miséria nada acontece de bom.. e quando pensa que está logo vem uma puta de uma sacanagem acabar com tudo.
    Ela não quer mais envolvimento nenhum. Ela quer ficar quieta. Ela quer ficar só. Ela não quer sentir mais nada;
    A verdade mesmo é que amanha assim que tirar a maquiagem dos olhos, limpar a lágrimas, secar a dor, ela vai estar sonhando e até mais alto do que sonhara um dia, e ela sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente, dê sua opnião!