terça-feira, 15 de março de 2011

Outra pessoa.

Ei moça, essa não é você!!
Para com isso. Para de querer se mostrar algo que você não é.
Ontem fui ver umas fotos suas e ri. Ri de ver você em lugares que jamais iria.
Ri de ver você com pessoas que jamais sairia. Ri e chorei.
Chorei por te ver com alguém tentando ser pra ele algo que você nunca tentou ser pra mim.
Chorei por saber que você se esforça pra mostrar o seu melhor pra ele, tentando anular suas imperfeições. Mas saiba moça que pra mim, você não precisa fingir, conheço teus defeitos tão perfeitos, gosto de cada um dele, gosto até da maneira de me fazer sofrer.
Ele não consegue mover seu coração pra euforia que eu movia. Ele não consegue te deixar ansiosa. Não consegue nada e nem você irá conseguir fingir por muito tempo.
Ô moça, também estou fingindo por aí, fingindo que consigo viver sem ti. Fingindo gostar de andar só. Fingindo amar uma outra mulher, porque fingir amar quem nos ama é mais fácil do que deixar transparecer que quem amamos não nos quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente, dê sua opnião!