segunda-feira, 14 de março de 2011

Vem cá.

Não sei como me comportar, direta, indireta, quieta, inquieta, calma, fervorosa. Vai.. me diz como faço pra te ter e não te perder. Como faço pra você me enxergar, me ver e demorar seu olhar sobre mim. Me empresta esse sorriso por toda a eternidade, empresta teu carinho, tua forma de conquistar, tua vida. Deixa-me sentar ao seu lado e contar minhas loucuras e meus sonhos. Permita que eu faça parte das tuas horas, minutos e segundos. Não passa por mim sem me notar. Vamos dançar ao som de 'paquetá', ver o por do sol em floripa e caminhar com os pés no chão da praia. Deixa essa distancia pra lá, pula duas cadeiras e vem ficar ao meu lado mas antes me fala como agir, como ser, como te pertencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente, dê sua opnião!