sábado, 9 de abril de 2011

Adm do bem - Lar Batista Marcolina Magalhães

Um projeto social desenvolvido pelos alunos do 6º período de Administração da Universidade Federal de Alagoas. Visistando Lares levando alegria e doações.






















2 comentários:

  1. Oi fiquei muito feliz por ver a ação de vocês, me chamo Ana Lucia sou uma das filhas do Lar Batista, e me orgulho de ter tido um lar para ficar quando na epoca precisei. Hoje sinto que a carência do Lar é pior do que da minha epoca e existe meninas de todo universo precisando de atenção da sociedade,não só da sociedade Evangelica pois aos poucos os evangelicos se esquecem que existe uma instituiçaõ que tem ser mantidas por eles. Por em nome dessas meninas eu agradeço a Deus por existir projetos como esse.Hoje tenho 43 anos e sou bem sucedida por causa dessa semente que foi plantada na minha vida.bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, mais feliz ainda ficamos com todo esse reconhecimento, parabéns pela sua história. Na verdade quando levamos solidariedade, abraços, sorrisos, alegria, brincadeiras, alimentos e doações estamos mostrando que esse mundo ainda tem jeito e por outro lado trazemos conosco uma alma lavada e momentos especiais que jamais serão esquecidos, talvez ganhamos muito mais do que damos. Nosso projeto é de alunos do Curso de administração da Ufal que busca através da caridade experiências para nos tornamos mais humanos quando estiver em uma posição realmente de Administradores, sem apoio político ou de qualquer religião. Obrigada por este relato. Beijos e Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente, dê sua opnião!