terça-feira, 26 de abril de 2011

'Platonice' Aguda.

Me olhava no espelho, encarava meus olhos e apontava o dedo na minha cara.
-VOCÊ NÃO PODE GOSTAR DELE.
Repeti isso diversas vezes em diversos dias durante semanas.
Comecei a passar por ele e falar somente um oi.
Meu coração não batia mais forte, as borboletas não tomavam conta do meu estômago, não ficava nervosa.
E eu não gostava dele.
Fiquei feliz por isso.
Eu não era apaixonada por ele.
Mas porque diabos pensava tanto naquela criatura?
Era desejo? Era tesão? Loucura talvez?
Nada disso.
Eu era apaixonada por estar apaixonada por alguém.
Gostava de gostar de quem eu não podia ter.. porque assim a paixão durava mais.
E quando se tornava possível, já virava impossível de continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente, dê sua opnião!