quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Saia moça.

Que mania é essa moça? De chegar quando estou embriagado em outra paixão.
De me procurar quando já jurei ao mundo que não te amo mais. De perguntar como estou
quando sabes que estou por ai, vagando pelo o mundo.
Que jeito é esse moça? De me tratar bem, quando a maioria me trata como um cachorro.
De me olhar com carinho me transformando em Rei. De ter sempre razão.
Que sentimento é esse moça? Que não me deixa ir embora. Que pula aqui no meu peito.
Que não consigo arrancar de nenhum jeito.
Que porra é essa moça? Só queria viver sem sua sombra. Sem lembrar dos momentos felizes.
Sem chorar de dor.
Eu sei. Eu não evito falar com você moça. Eu não consigo te bloquear na mente.
Mas faça isso por mim.
Me esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente, dê sua opnião!