domingo, 10 de outubro de 2010

Pré - Sentimento

Eu poderia te ligar agora para dizer o aperto que sinto no meu peito, sim.. tenho sexto e ate milessimo sentido em relação à você. Ando sentindo um dedo tocando na ferida aberta do meu coração e sei que está próximo desse dedo perfurar minha alma. Estou perto de entrar em uma fase terrível. Eu sei, eu vi, eu senti e eu ouvi. Se não fosse a certeza que é só uma fase não sei se seria possível seguir por esse período de pé. É incrível e não é a primeira vez. Eu deveria te ligar para contar, talvez você acreditasse em mim quando digo o que sinto ou talvez só achasse que eu fosse louca. Não, eu não posso te ligar. Eu tenho que secar as minhas lágrimas, limpar a maquiagem, aceitar o que vai chegar e esperar o fim de tudo,
como já disse não é a primeira vez que vejo e sinto isso.

Um comentário:

  1. Hey, te seguindo também!
    Li uns textos teus, deu uma coisinha aqui dentro do peito. Deus está sempre presente, creia nisso!
    Secar as lágrimas de fato é necessário, mas as vezes também é preciso deixar que elas caiam e ai sim, tudo passe e elas sequem.

    Beijos e sorte na vida, Deus é contigo!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente, dê sua opnião!