domingo, 17 de outubro de 2010

Quem sou eu?

Sou exagero. Sou liberdade acompanhada.
Tenho os melhores amigos, poucos, mas os que me fazem feliz.
E normalmente eles são o meu oposto. Igualdade não é meu estilo.
Sou amiga somente dos meus amigos e com os outros sou no máximo simpática.
Sou sorriso, gargalhadas, reclamação, preguiça, nostalgia e muita saudade.
Sou temperamento forte em pessoa. Quase nunca aguento desaforo calada.
E quando aguento tenho motivos fortes para isso.
Sou louca por chocolate.
Sou sincera e falo a minha verdade, que pode mudar com o tempo e virá mentira.
Acredito que toda mentira repetida muitas vezes vira verdade.
Sou metida-a-besta, orgulhosa controladora e critica.
Sou apaixonada por Administração e por letras de músicas.
Sou do tipo que você conhece a vida em apenas uma hora de conversa, não tenho medo de falar do meu passado.
E os únicos segredos que não sei guardar são os meus.
Tem pessoas que não gostam de mim. E eu as entendo perfeitamente.
Ás vezes nem eu me aguento, não me suporto e não quero me ver.
Mas também tem pessoas que gostam de mim só pelo o meu jeito irônico e bipolar.
Gosto de uma balada, de ver gente, de observa-las e avalia-las,
mas também não dispenso ficar em casa, me isolar e sumir.
Gosto de malhar mas não me esforço para isso.
Santo Antônio é afim de mim, pois só me manda praga. Quer me ver eternamente solteira.
Não sei demonstrar interesse, ou pareço apaixonada demais ou "nem ai" demais.
Não gosto de adular ninguém a nada e muito menos de ser adulada.
Tenho na veia um sangue Vermelho e preto, Flamenguista doente.
Sei perdoar e sei pedi perdão quando estou errada.
Não consigo deixar nada pra depois.
Quando quero, quero agora porque amanha posso não querer mais.
Odeio esperar, apesar que espero.
Adoro discutir, provocar ou então deixar no vácuo.
Não sei cozinhar mas adoro comer.
Não sei dançar mas danço.
Não sei amar as pessoas pela a metade e nem ser pela metade.
Não falo com quem não quero.
Não consigo segurar risos e lágrimas.
Os meus inimigos mantenho por perto, pois quando não posso com eles me junto a eles.
Topo qualquer programa de uma amiga, de um nascimento até um vélorio.
Tenho medo de perguntas pessoais e pego nojo das pessoas fácil.
Tenho noites escuras mas assim que amanhece me sinto melhor.
Amo meus pais incondicionalmente e a Deus mais que tudo na vida.
E o principal: Não sei me definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente, dê sua opnião!