domingo, 31 de outubro de 2010

Atualmente

- Como você está?
- Como você acha que estou?
- Desculpa, não deveria falar com você.
- E porque diabos você ainda fala comigo?
- Porque eu gosto de você, acredite.
- Não acredito em nada que você fala. Você só sabe mentir. E não acredito que você goste de alguém, você nem gosta de você. Você se maltrata tentando evitar que sou eu quem você quer, que sou eu quem você ama, aí fica por aí procurando alguma mulher parecida. Alguma mulher que tenha meus traços, meus gestos e minha vida. Você é ridículo. Desculpa mais isso sim não é mentira.
- Eu tento com outra porque você sabe que não vamos dá certo juntos. Já tentamos milhões de vezes e não damos certo.
- E você acha que eu quero ficar você? Você acha que eu quero tentar? Eu quero que você me esqueça. Eu quero te esquecer, mas você não deixa. Não venha com desculpa querendo saber como eu tô. Sabe como eu estou? De SACO CHEIO disso tudo. Quero que você se exploda.
- Mas eu te pergunto como está, como um amigo.
- ahhh... vai te ferrar. Que porra de amigo que nada.
- É serio, eu tenho um carinho enorme por você, eu só estou apenas seguindo minha vida.
- É difícil seguir sua vida sem nunca mais falar comigo? Sem querer saber como estou?
- É sim. Acho que não preciso deixar de falar com você. Até porque você fez parte de uma das melhores fases da minha vida.
- Pois eu acho que não é. Eu não quero mais falar com você, tá me entendendo? E essa fase aí... já passou. Morreu, enterrou e não vai ressuscitar mais nunca. Porque você gosta de iludir. E eu não me iludo mais com você. É por isso que eu sou diferente, porque eu te conheço e sei quando tá afim de alguém ou não. Como sua formula mágica não funciona mais comigo você tenta com outras e sinceramente: Coitadas.
- Eu não te iludi em nada. Eu amo você
- Não mesmo. Olha.. essa merda de conversa não vai levar a nada. Espero que tenha no mínimo consideração por mim e não fale mais comigo.
- Você não leu a parte "Eu amo você"?
- Li sim, mas para mim isso é uma despedida. Soa como um tchau. Um adeus.
- Isso é realmente o que sinto.
- Tá mas agora tenho que ir. Da mesma forma que você tenho que achar alguém para tentar. Só que diferente que você. Eu não iludo.
- Espero que você seja feliz.
- Eu também espero isso de mim. xauzinho. =*
- beijOs. =*


(baseado em conversas reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente, dê sua opnião!