sábado, 10 de dezembro de 2011

Primeira Tatuagem.

Olá pessoas, hoje to aqui pra somente para mostrar minha Tattoo.
Já vinha pensando a muito tempo sobre o que colocar, queria expressar meu amor pelo meu curso e também pela a minha mãe, mas resolvi fazer uma por vez.
Fiz meu desenho e levei a minha ideia.


Era esse o rabisco, uma borboleta com o simbolo de Admnistração e com flores e ramos (estilo mandala).
Nem precisa dizer que é claro que não iria fazer assim, até porque o mais importante quando se vai fazer uma tatuagem é saber o que você quer e o que você quer expressar com ela, pois tatuagem mais do que tudo é identidade.

A primeira realizada hoje 10/12/2011 lá na Body Fantasy - AL no Shopping Maceió http://www.bodyfantasyal.com
Estava muito ansiosa, hahahaha
No vídeo vcs vão ver o quanto eu tava nervosa, só conseguia falar palavrão, e doi pra caramba, muito mesmo mas é uma dor suportável e acaba se acostumando com ela durante a tattoo. Usei a tecnica de levar uma amiga bem animada e morder minha blusa quando a dor apertava mesmo mas no resto tudo de boa.










Videos:




Ah.. e se tiver interesse de fazer uma aconselho a dá uma olhada nesse blog antes: http://oblogdozen.blogspot.com/2008/06/cuidados-ps-tatuagem.html

Nele o cara (Zen) dá dicas de como cuidar da sua tatuagem e conseguir manter uma boa cor.
Eu segui e assim que ela cicatrizar postarei uma foto aqui.

Um comentário:

  1. Bem, sendo sincera, o seu esboço ficou bem mais bonito que a tatoo propriamente dita, pois se realmente quis homenagear seu curso, o artista que o fez sua tatoo não conseguiu transportar essa homenagem para sua pele. No seu esboço, vimos claramente o simbolo de Administração, já em sua tatuagem isso não fico claro de forma alguma. Mas, ficou legal e gostei da ideia.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente, dê sua opnião!