quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Seu número.

            Estou com o celular na mão olhando esses números que nunca saíram da minha mente. Sim, ainda os tenho decorado. Sei que já se passaram muito tempo, que talvez nunca mais digite esses números nessa seqüência, mas sabe um número de emergência? É o seu para mim. Queria te dizer que hoje meu coração esta doendo de saudade, uma dor insuportável, tudo isso porque sonhei com você. Foi tão lindo, foi tão bom, pena que foi somente um sonho. Que nostalgia me trouxe. Que vontade de viver essa felicidade novamente, de ter você aqui.
            Olho para a tela e me dá medo de apertar esse botão verde. Pergunto-me até quando vou resistir a tudo isso. E não é seu namorado que me impede disso, nem muito menos a distancia ou o tempo que não tenho mas sim a CORAGEM de lutar por você. Não é que eu ame de menos é que me sinto culpado por tudo que nos separou, a cada briga, a cada ciúme e o meu orgulho besta. Diante disso não posso acabar com sua felicidade, tenho certeza que esta mais feliz agora. Queria estar errado, queria saber por qualquer outra boca que você está sofrendo e que a cura sou eu.
            Tenho saudade de quando ouvia por ai que você deixou de comer depois que terminamos, que faltou a aula para chorar no ombro da amiga e que esta saindo para as baladas para me esquecer, nessa época eu sabia o quanto você me amava. Concordo que não dava valor a isso. Que achava você um pouco louca por se sentir assim. Mas assim que te perdi vi o quanto isso era precioso e demonstrava a importância que eu tinha na sua vida. Se o tempo voltasse te garanto que nunca teria passado por isso.
            Sabe, certo amigo me falou que devemos morrer vazios. Não, calma, não estou doente e nem muito menos morrerei agora. É que concordo quando ele disse que existem coisas que devem ser esvaziadas dentro da gente. Que não podem de maneira nenhuma ser enterradas. Devemos morrer e dizer tudo que sentimos, mil desculpas por não fazer isso.
            Não te liguei e que fique claro que vontade não faltou, mas te digo aqui minha linda, eu te amo. Jamais quis te fazer algum mal.
            Coleciono arrependimento e guardarei esse na estante principal. Toda vez que olhar lembrarei-me desse dia que escolhi apertar o vermelho, desligar o celular e continuar somente sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente, dê sua opnião!