terça-feira, 1 de novembro de 2011

Avante




                                                                             
Calma, quem foi que disse que precisava ser assim, cada um pro seu lado, cada um por si? Raiva passa, brigas também e colocando o bom no ruim na balança, sempre pende pro melhor. O problema é que esquecemos as coisas boas e nos fixamos no pior, naquilo que tirou nosso sorriso e não lembramos quantas vezes fomos capazes de sorrir com a mesma pessoa.
  Sou igual menina mimada que quando tiram o doce perto da hora do almoço não o quer como sobremesa. Não quero o de antes, só quero seguir em paz, com sossego e sem pendências. Meu erro foi achar que do mesmo jeito que meu orgulho passou o seu deveria ser enterrado, não tenho pressa estou esperando ressuscitar o carinho que tinhas por mim. Se for pra ser amigos tudo bem, sinceramente melhor ainda.
 Vamos em frente que pra trás não podemos andar, avante tiraremos as pedras do sapato pra fazer um caminho mais tranqüilo. Não se preocupe, espero. Sem pressa a vida é mais bonita, olha só o tempo como já se foi, nem notamos a falta que deveríamos sentir.
Já ouviu dizer que para podemos caminhar para frente devemos resolver as coisas que ficaram para trás? Pois é. Tentei, por um, por dois e talvez tentasse até por Deus. Resolvi a minha parte, iludida achando que era o necessário, sem perceber que com metade do bolo não se canta parabéns.


2 comentários:

Gostou? Comente, dê sua opnião!