quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Feliz 2.2 =]

Que inteligente foi a pessoa que criou o aniversario, assim nos fez acreditar que existe um dia só nosso, especial, que se pode fazer tudo, se pode pedir tudo, inclusive comemorar muito.

Aniversario não é somente receber uns parabéns meio-boca no facebook, é saber que seus amigos ligaram para você, mandaram mensagem, vieram na festinha e até fazerem a palhaçada de mandar sua foto para um programa de tv local no quadro aniversariante te fazendo morrer de vergonha, de raiva e de ri.

Como diz Mallu Linda Magalhães.. "Estou ficando velha e louca.." e "o que tenho de torta eu tenho de feliz".

Termino esse dia, com um sorrisão no rosto por saber que as pessoas mais importantes da minha vida lembraram de mim e que cada palavrinha que recebi nesse dia abriu em 10 cm meu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente, dê sua opnião!