sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Me espera


Cara para de ser cego, eu gosto de você. Do seu jeito, da sua preocupação, quando  me ligar, quando diz  que estou apaixonada por você, até das mensagens que não respondo eu gosto. Ah.. e principalmente gosto por você me agüenta e me suporta. Tá aí uma relação confusa a nossa eu sou o homem da relação e você a mulher. Eu quero você todos os dias mas não posso.

Somente tenho outras prioridades, sabe. Não é medo não, é escolha. Escolho ser feliz com você, depois. Primeiro tenho que cuidar de mim, dos meus objetivos, das minha metas, da minha vida, preciso ser completa para te completar. E se você não me esperar? Não posso fazer absolutamente nada, a não ser te dar certeza que assim do jeito que estou só iria te fazer sofrer.

Não acredito no amor que deixa tudo para trás e vai viver o hoje, para mim tudo tem que ter um planejamento e planejar estar com você daqui a alguns anos já é ótimo avanço para uma pessoa que se dizia fria e calculista. No mais deixarei tudo como estar, você com raiva de mim e me achando a pior pessoa do mundo. Espero que quando tudo estiver no devido lugar possa me entender, não esqueça eu gosto de você.


Té mais, =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente, dê sua opnião!