quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Autoconhecimento.

Se conhecer é essencial, ninguém ama aquilo que não tem absoluto conhecimento.
Só saberei onde quero chegar se souber quem sou de verdade. Quais meus sonhos? Meus medos? Minhas vitórias adquiridas, no qual tenho orgulho? E meus fracassos que serviram para experiência?
Não deixe a vida te levar, ninguém pode ser levado no piloto automático e passar a vida em branco. Seja alguém de atitude, faça o que gosta e não faça somente por sobrevivência.
 Tenha momentos com sua família, saia com seus amigos, trabalhe com prazer, tire horas do seu dia para refletir no que está sentido, porque está sentindo e se não pode melhorar esse sentimento. Tenha total conhecimento sobre suas atitudes, assim duvido que fique triste se alguém falar algo que não seja verdade sobre você.
Não tenha vergonha das suas histórias, transforme em aprendizagem para os outros.
Lute para ser o melhor, seja raridade no mundo, se especialize.

Pratique o amor, a você e aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente, dê sua opnião!