sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ultima vez que escrevo sobre você.

Procuro você em todo lugar que ando.
Ontem mesmo passei em frente a sua rua e me deu uma vontade de ir lá só pra te dizer um oi e olhar pra você uma ultima vez.
Nunca me canso de repeti as ultimas vezes. Elas tem gosto doce, parece com aquele creme de chocolate com pimenta que eu tanto adoro. Elas transformam minha saudade em algo recente, me faz novamente o bem que você me trazia.
Eu quero mais e muito mais a ultima vez que te liguei, ultima vez que sonhei, ultima vez que chorei, ultima vez que sofri por esse amor.
Essas vezes nunca foram para mim o fim de tudo mas sim um tempo para que tudo não seja tão perfeito.

E essa será definitivamente a ultima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente, dê sua opnião!