sexta-feira, 20 de maio de 2011

É incrivel como eu te amo!!

          Sabe quando você chora ao ouvir um pedido que mudará sua vida e da outra pessoa para sempre? Já sentiu um amor igual/quase semelhante amor de mãe? Sabe quando você quase morre quando diz "SIM, eu vou viver ao seu lado pra sempre e vou cuidar de você até que a morte nos separe"?

           Não meus queridos, não estou falando de casamento, estou a falar de uma união bem mais intensa que isso. O amor de Madrinha e Afilhada algo que só quem é sabe o que significa realmente. O que significa ser escolhida. O que significa fazer um juramento perante Deus.
           A mais ou menos 2 anos fui abençoada, Ele me deu a minha Amarela linda e tão carinhosa como presente. Foi do jeito mais perfeito que alguém pode ser chamada pra ser madrinha e respondi com a maior certeza que poderia ter na vida;
           Depois da crisma dela tudo mudou, ela já era sim minha prima, só que o amor aumentou trilhões de vezes e não estou exagerando. Penso nela todo dia, em cada coisa que faço imagino os patinhos dela (rsrs), olho o orkut, fotolog, twitter pra ter noticias (é que acho chato ficar ligando), fico preocupada com as notas dela, com o futuro, o que vai querer ser.. algo tão mãe, algo que nem me imaginava fazendo tão nova e que só pra ela e por ela faço.
           Hoje é aniversario dela e vejo a mulher que estar se tornando, tão linda deixando de ser menina, mas bem que vou gostar disso. Né? Ou talvez não. ¬¬'
           Confio muito que vai ser uma vencedora porque se depender da madrinha que vai lutar com todas as forças pra ela ser muito, to falando MUITOOOO MESMO feliz. Eu tenho um amor por ela que não está escrito em nenhum livro ou em nenhum acordo com a igreja.
           Prometo não deixar nada anular seus sonhos e ajudar a conquistar todos.
         

           Morro de saudade sua. Queria estar com você agora e te dar um abraço beeeem apertado.
           Te amo minha pequena, magricela, amarela, prima e meu TUDÃO. S2

    Parabéns!!
   
     ... e Juizo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente, dê sua opnião!