sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pedindo o perdão que não daria.

Desculpa, me perdoa, mas eu falhei com você. Fui egoísta, idiota e derivados de todas as palavras que mostram fraqueza.
Não consegui me controlar e não consegui pensar nas consequências dos meus atos.
Eu entendo (juro) você tem todo direito de ter raiva de mim. Acabei de fazer um mal incurável.
Desculpa mas eu não me perdoaria, não deixaria alguém assim, como eu, chegar perto de mim.
Não um alguém que se confiou tanto, esperou tanto e decepcionou tanto.
Apesar de tudo preciso dizer que errei sem pensar, sem medi, 'inocente' e confiei na pessoa errada, do mesmo jeito que você.
Tenho que te dizer também que choro ao lembrar de como pude ser tão maldosa, que nada do que disse antes era mentira, que amo você e quero seu bem.
Eu tenho vergonha de como te machuquei, desculpa.
Palavras não vão curar mas como sempre vão aliviar o que tenho aqui dentro.
Quero me manter distante para não te machucar mais do que já fiz.
Mesmo na distância torço por sua felicidade.

beijos, =*

Um comentário:

  1. Oi Adorei o seu blog, passe lá no meu blog de textos, até mais. Te espero lá, beijo.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente, dê sua opnião!