sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aniversário

Meia noite.
Eu e meu irmão fomos pro quarto do meus pais.
Levamos os presentes.

Foi tudo tão lindo.
Painho, mainha, Irmão e eu juntos na cama.
Mainha dizendo:

-Só quero minha Saúde de volta.

E eu confirmando.

-Vai ter mainha.

Ficamos conversando um pouco depois fomos dormir.

Mais tarde Interior todo aqui em casa.
Mainha foi fazer outra pulsão, agora com a agulha grossa.
Resultado deve sair dia 06/04/10.

A noite fomos para pizzaria comemorar niver.
Faz tempo que não vejo a família unida assim. Descontraímos e por incrível que pareça estávamos felizes. Pois a Certeza que vai dá tudo certo era visível em cada olhar naquela mesa.

Tia Maria e Tia ló dormiram aqui em casa.
Rezamos o terço e mainha apagou no meio dele (por causa do remédio)

Mais um dia se passou.
E foi maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente, dê sua opnião!