domingo, 12 de dezembro de 2010

Pare com isso.

Ei, o que você vai fazer????? Esperaaaa!!
Não me toque, não oooooooooouse fazer isso.
Você vai fazer isso comigo POR CAUSA DELA?
Ela que você tá a pouco tempo?
E eu? Que estou a muitos anos na sua vida, te mostro o que é carinho, amor, atenção, dedicação e as melhores lembranças e no fim você resolve preferir a ela, uma estranha? Pensa um pouco seu bobo. Se eu for, nunca mais volto.
O quê??
Você não se importa?
ME SOLTE AGORA!!!
Eu sei que acabou.
Não to pedindo pra voltar a ser como antes, só não quero que você me faça mal.
Tá vendo essa mancha aqui seu idiota? Ela ta aqui desde que você chorou quando eu entrei na sua vida, ta esquecido o quanto feliz você ficou quando me recebeu?
Me leia novamente, palavra por palavra, recorde o amor que você tinha e não deu valor.
Essa dai nunca vai fazer uma igual a mim, ela não tem sentimentos por você pra escrever algo tão lindo.
Issooo.. me guarde, não me importo de esta no fundo da gaveta cheirando a naftalina só quero ser uma prova do quanto ela te amou.

Obrigada.

Nunca mais pense em me rasgar tá certo?
Eu faço parte da sua vida e mesmo que um dia você me rasgue, mesmo assim, não deixarei de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente, dê sua opnião!