terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Para guardar.

Murilo diz:
Hoje falei de vc pra uma amiga minha
ela veio me pedir conselho
ela tava em dúvidas aí no q sentia por um cara
e queria saber se era amor ou não..Coisa do tipo.

Keylane diz:
hum.. =]

Murilo diz:
tava em dúvida se amava o cara ou ñ
aí eu citei vc
eu disse, olha.. já amei uma pessoa antes e foi assim..
aí ela chegou a conclusão q ñ ama tanto o cara
hasuhs
espero q eu tenha ajudado

Keylane diz:
e como ela chegou na conclusão?

Murilo diz:
tipo..

Keylane diz:
vc disse o q?

Murilo diz:
eu disse assim
eu tenho uma péssima memória, mas ela é a única pessoa q eu lembro a data d aniversário

Keylane diz:
*-*
foii vc me disse isso

Murilo diz:
consigo falar bem com todo mundo e nunca tive problemas com mulheres, mas ela é a única q eu fico nervoso e a voz falha e a mão treme
já fiquei com várias garotas e nunca fiz nada d tão inspirador por elas
com essa menina, eu sempre pensava em fazer o melhor
ñ consigo lembrar d nada q vivo com quem tá comigo, e com ela eu lembro até os dias em q sonhei
e disse outras coisas ainda

Keylane diz:
nossa

Murilo diz:
disse q lembrava qnd vc acabou pela 1° vez
e chegou na sala dizendo: tô solteira, tô solteira
e eu fui pra o final da sala comemorar um pouco
hasuhsusahusa
e falei pro meu colega q disse: vai lá falar com ela
e eu falei q ñ pq depois vcs irão voltar
disse q lembro tbm da segunda vez q vcs acabaram e vc ficou bem triste
e eu fiquei mais triste ainda pq vc tava daquele jeito e nunca tinha desejado tanto q vc voltasse pra ele como naquele momento
disse q se vc gostasse d uma banda no outro dia eu já tava com músicas no cel pra passar pra vc
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e por aí vai
tem muita coisa q eu falei pra ela
e ela me conhece e sabe q eu ñ funciono assim
mas tave muito mesmo mesmo
coisa q vc nem lembra

Keylane diz:
é..
to vendo

Murilo diz:
se o concurso q eu tô estudando tivesse vc como assunto eu tirava 10
pq eu lembro d tudo
sabe aquela corrente q vc pegava??
a d prata?

Keylane diz:
hum rum

Murilo diz:
eu diminui ela
tirei uns 4 pedaços pra t dar no dia do teu niver
em 2009
mas deixei pra lá
até hj tá aqui no saquinho d presente
isso eu esqueci d dizer pra minha colega
depois eu conto

Keylane diz:
kkkkkkkkk
acho que ela ja teve noção

Murilo diz:
bem, eu sei q ela chegou na conclusão através disso
ée
^^
principalmente sabendo como eu sou

Keylane diz:
E como vc é?

Murilo diz:
tipo, com as mulheres eu enjoo fácil
se for essa a questão
ñ consigo passar muito tempo com uma pessoa
só a Fulana mesmo q eu aguentei tanto tempo
e qnd eu tô com alguém eu nunca faço nada d mais pra sustentar

Keylane diz:
mas você não a amava?

Murilo diz:
e nunca dou valor pra datas
nem pra pequenos detalhes
rapaz...
eu gostava muito dela, mas ela vacilou muito comigo
a única coisa boa q ela fez foi em alguns momentos ñ pensar em vc
ela me fez pensar menos com o tempo
mas me magoou muito
sem contar q ela sabia o q eu sentia por vc

Keylane diz:
ela vacilou como?

Murilo diz:
deixa eu ver....
tipo, eu sou arrogante, mas ela  era muito mais....
e teve outras coisas q eu ñ quero entrar em detalhas
detalhes
ñ foi traição, tanto pq a gente ñ tava juntos no tempo
mas envolve outra pessoa sim
mas o q me magoou foi como aconteceu
ela ainda pede pra voltar mas eu prefiro ficar na minha

Keylane diz:
hum rum.
entendo

Murilo diz:
mas respondendo aquela sua pergunta... nunca amei a Fulana
só gostei e pra mim isso é muito pra tá do lado d uma pessoa por muito tempo

Keylane diz:
oa
diz um nome que vc gostaria de ser chamado

Murilo diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei lá, feio
nunca me chamaram assim
queria saber como é

Keylane diz:
serio pow
¬¬'
NOME
pode ser apelido tbm

Murilo diz:
ah tá
hasuhsausahu
humm
nome.. murilo sempre achei bonito
Gabriel, Daniel..
é isso?

Keylane diz:
é isso
murilo
=]

Murilo diz:
pq ??

Keylane diz:
pq
=]
preciso guarda a conversa de hoje

Murilo diz:
oxe, e o q o murilo tem a ver??

Keylane diz:
que vai ser o nome que vou dá a vc

Murilo diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fala sério
amanhã vc esquece disso
sempre esquece

Keylane diz:
não
estará no meu blog
=X

Murilo diz:
kkkkkkkkkk
quero ver
ahh tô ligado
é tipo q um nome d um personagem?

Keylane diz:
isso
quase isso

Murilo diz:
ok então
mas a história tá incompleta ainda
bem incompleta

Keylane diz:
falta o q?

Murilo diz:
as outras coisas q eu falei pra minha colega
pq aqui eu só contei uma parte

Keylane diz:
to esperando a outra parte

Murilo diz:
ahh, vá perguntar ao murilo
ele deve saber da história tbm

Keylane diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai dizer não?

Murilo diz:
haushsuhusahsu
eu disse a ela tbm q me imaginava namorando com vcdireção
e vc ñ tava na hora
a mulher olhava pra mim e com o olhar dizia: sou sua, é só vc querer
detalhe: é só sonho mesmo pq  a mulher mais linda do mundo nunca faria isso comigo
daí eu olhava pra frente, sorrindo, e pensava: sou mais a minha!

Keylane diz:
kkkkkkkkkkkkkk
exagerouuu
=X

Murilo diz:
disse a ela que tive cinco sonhos com vc
o 1° foi num sábado e sonhei q vc acaba o namoro
na segundo foi chegou contando a novidade
q tava solteira
lembro tbm do segundo sonho, foi num domingo
e mais uma vez vc chegou na segunda dizendo q tinha acabado
mas agora vc tava triste
disse a ela q desde de 2008 pra cá, toda vez q a gente se encontra vc tá solteira
disse a ela q minha mãe me disse, qnd eu tinha 7 anos d idade, q a gente percebe q tá amando alguém qnd nosso corpo fala
a voz gagueija, a mão fica trêmula, as pernas tbm, e quase ñ se engole nada
eu disse a ela q minha mãe tava certa
pq isso aconteceu depois d 2 anos q eu ñ t via
na UFAL
ahh, meu dedo tá cansando
e vc já tá sabendo d mais
é minha biografia
vou escrever um livro um dia e vc tá roubando isso d mim

Keylane diz:
kkkkkkkkkkkkkk

Murilo diz:
humm
é pra continuar?

Keylane diz:
tem mais?

Murilo diz:
hanram
tem os outros 3 sonhos e outras lembranças
já é o nome d um capítulo isso
haushasuhsausahu
mas é melhor parar por aqui

Keylane diz:
falaa

Murilo diz:
kkkkkkkk
bom saber q minha vida, ou pelo menos aquilo q foi tão importante vai dar uma pág. do seu blog
é estranho

Keylane diz:
pq estranho?

Murilo diz:
sei lá
consigo explicar ñ
mas..
acho q o mais importante mesmo eu já disse
eu tinha dito pra ela tbm q certa vez vc ligou pra mim pra eu levar uma camisa pra vc pq vc ia gazear
haushasuhaus

Keylane diz:
eu não
que vergonhaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkk

Murilo diz:
só q eu tava doente, e ñ ia pra aula e ainda tava sem crédito
depois d 3 minutos eu coloquei crédito, mesmo doente, e liguei pra vc dizendo q ia ligar pra alguém levar
e vc disse q já tinha conseguido
disse uma vez q gostava de catedral e no outro dia eu já tava com o cd
sou muito besta vei
pode falar
kkkkkkkkkkkkk
e outra vez vc reclamou do seu fone pq era grande, e no outro dia eu vim com uma borrachinha pequena
q eu rezava mais por vc do q por mim

Keylane diz:
T.T

Murilo diz:
e gostava disso
e gostava tbm d saber q as vezes eu pedia pra Deus colocar alguém muito bom em sua vida e ñ ficava triste com isso
mesmo sentido tudo isso por vc
lembro até o 1° abraço q vc me deu
q vc na festa d despedida
pq era despedida né, e pelo menos nessa hora tinha q ter abraço
^^
e outras coisas q eu ñ posso falar
pronto
encerro por aqui
tem muita coisa já pro seu blog




(baseado em conversas reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente, dê sua opnião!