segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A quebra do silêncio.

O Silêncio anda gritando dentro de mim, fazendo um barulho imenso dentro da minha cabeça.
Estou pagando um preço impagável por ele, logo eu que adoro falar, escrever e dizer o que to sentindo estava sem dormir.
Do que adianta falar se todo mundo já sabe o que é bom pra mim?
Adiantaria dizer que quero isso e não quero aquilo? Não!!
Mas também não adianta me força a querer algo, porque em segundos estarei ‘des-querendo’.
Hoje resolvi quebrar com esse silêncio de dias, calar quando se quer falar é pra gente fraca e não sou, principalmente quando estou com TPM.
Andei decidindo entre um sonho antigo e uma vontade de hoje.
O sonho antigo ja não faz sentido e a vontade ela sim me faz querer que o outro dia nasça melhor.

Pedi conselhos de todos porém o que deu o decreto final foi a minha cabeça dura e orgulhosa
Desculpe queridos mas time que tem torcida grande não quer dizer que vá ganhar o jogo, se é que vocês me entende.
Para mim o querer o meu bem é querer que eu esteja bem.
Tenho que confessar que em mim existe uma mania horrível de querer aquilo que não posso ter, de desejar o impossível e de conseguir.
Ah.. Como é bom conseguir o que você lutou pra ter, sempre tive na cabeça que o que vem fácil vai embora mais fácil ainda.
Talvez esteja errando e feio ou talvez esteja acertando e brilhantemente, isso só vou saber depois quando o tempo me falar. Prefiro errar por mim a errar porque tomei a decisão dos outros.


P.S: O texto parece confuso se você está de fora da situação.
Mas foi o que tava engasgado na minha garganta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente, dê sua opnião!