sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"...A sorte é preciso tirar pra ter..." ♬: Acho que te conheço

"...A sorte é preciso tirar pra ter..." ♬: Acho que te conheço: "
" Vidinha, acho que conheço todos os seus pedaços. Acho que conheço o teu verdadeiro, tão explanado, mas que confunde qualquer iniciante. Ei, amora, acho que conheço teus passos, já senti teus abraços e tuas respostas já sei. Ei, kekinha, tira essa cara de durona, coloca aquele sorriso e pinta as bochechas de rosa, porque você é MAIS você ASSIM. Ei, querida, aquela premonição que só você tem eu traduzi no instante quando nos encontramos na amizadade. Ei, amiga, fica sempre perto. Meu coração ta esperto e quer te ver brilhar.


(Pra fofíssima, íssima, íssima amiguíssima, íssima, íssima - Keylane.)"



postagem da minha Gêmula. *-*

Um comentário:

  1. foi pq bateu uma vontade gigante de resumir o que conheço de você. Não posso entrar em detalhes pq pode perder a graça.
    Pois é, minha gêmula...
    Lovo tu.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente, dê sua opnião!